More Website Templates @ TemplateMonster.com - September 14, 2013!

QUEM SOMOS

INVIVA é uma Empresa fixada no estado Bahia em Teixeira de Freitas, presta serviços nas áreas de Gerenciamento de Tecnologia da Informação, hospedagem, streaming, sites administráveis, design de web sites, design de logomarcas, apresentando-se como uma solução para você, que deseja marcar presença na maior evolução da atualidade, a internet. Com uma equipe jovem e dedicada, cremos ter o know-how e background suficiente para o presentear com um bom serviço. É do nosso interesse presenteá-lo com um trabalho final bem apresentado, intuitivo e interessante, pois nós crescemos com o seu crescimento. Deste modo, poderá sempre contar conosco para alterações e evoluções, pois estaremos sempre por dentro das suas necessidades. Consideramos que existe apenas uma chave para o sucesso: a qualidade de serviço prestada ao cliente. Esse conceito engloba inúmeras ideias, que passam pela constante inovação e acompanhamento do mercado.Temos interesse em acompanhar a evolução tecnológica, pelo que damos ouvidos às necessidades apresentadas pelos clientes, recorrendo à aquisição de novos servidores, instalação e compreensão de novos softwares e tentando estar sempre na vanguarda.

Não se tratá apenas de oferecer um site para sua igreja, e sim a solução completa que você precisa, como domínio grátis, hospedagem grátis e e-mail personalizado com o nome do seu ministério.

Venha você também fazer parte dessa empresa que a tanto tempo, vem mostrado oque há de melhor da tecnologia na web mundial.

WWW.VIVASTREAM.COM.BR

WWW.MAISIGREJAS.COM.BR